Problema com o meu projeto, Pioneer, H-buster, Stetson

Report
Pergunta

Porque você deseja denunciar esta pergunta?

Report
Cancel
Ajude, Compartilhe :)
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pergunta feita por Jessimar Santos,

Eu tenho dois cara preta pioneer, uma D405, modulo B-buster SS3000 e modulo stetson de 400 RMS, o meu problema é que a corneta ta engolindo as batidas, o que fazer para sanar o problema?

Achou útil? Curta, marque +1 :)
em aberto 0
Instalação 1 Resposta 342 views 0

Sobre o Autor

Resposta ( 1 )

  1. Please briefly explain why you feel this answer should be reported .

    Report
    Cancel

    Olá Jessimar!

    Baseado sempre em som de qualidade, penso que é difícil conseguir um sem usar “reprodutores” sonoros adequados, ou seja, que respondam bem em cada frequência, conforme já comentado neste artigo http://somparacarros.net/alto-falante-para-grave-medio-e-agudo/

    Assim, a minha primeira recomendação é que considere no seu projeto, a instalação de um médio-grave (ou mid-range) para equilibrar melhor o som.

    Eu não sei como os módulos estão ligados em seus subs e drivers mas é importante também respeitar as impedâncias e as potências de cada um ou cada conjunto para que não sobrecarregue ou trabalhe em desarmonia. Só isso já vai ajudar a obter um melhor som, mas caso já esteja tudo certo e ainda assim você achar que os agudos estão predominando e atrapalhando o som, reveja as potências desses dispositivos, bem como seus SPLs. Eu particularmente penso que os agudos devem ser apenas um complemento do som (contrariando muitos que exageram demasiadamente nos agudos, tornando algo insuportável de ouvir, irritante) enquanto os médios e principalemente os graves devem ser os focos. Mas tudo na medida para não distorcer, seja no médio ou seja no grave.

    Reveja o seu projeto, procure deixar mais harmonioso possível. De acordo com o seu relato, reduzir a potência (a drenagem, a carga) dos agudos pode já melhorar bastante o seu som.

    Um grande abraço e boa sorte!

    HelioMiyata – somparacarros.net

Ajude com uma resposta :)

Você pode usar as seguintes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>